Melhores Restaurantes em São Paulo - Onde Comer em São Paulo - SP
Sobre: O Rodeio nasceu no que é hoje o X do chamado Quadrilátero – oitavo lugar no ranking das artérias de requinte e glamour em todo o mundo. À época, os garçons vestiam bombachas e as mesas eram rodas de carro de boi. Com a chegada da família Macedo, em 1959, o cenário mudou. Mudaria outras vezes. O Rodeio sempre muda, mas com a serenidade dos clássicos – sem deixar de ser fiel à sua tradição.
O Rodeio ajudou a inventar os Jardins e continua a zelar, de domingo a domingo, pela mística da região mais sofisticada e mais exigente de São Paulo.
Imbatível no quesito ver e ser visto, inova permanentemente no cardápio, no qual a picanha fatiada, criação da casa, continua sendo a pièce de resistance. Mas, como escreveu certa vez o jornalista Geraldo Mayrink, “a verdadeira especialidade do Rodeio é gente”.
Quatro salas abrigam, nos seus 1.250 metros quadrados, uma clientela que se quer – e que de fato é – muito especial. “Ter poder é conseguir mesa no Rodeio”. A frase, do início dos anos 80, é atribuída ao então superministro Delfim Neto. Delfim nunca a desmentiu.
Endereço: Av. Brg. Faria Lima, 2232 - Jardim Paulista - São Paulo
* Valores e Horários informados nesta página podem ser alterados sem prévio aviso, recomendamos checar antecipadamente.
Fonte(s): rodeiosp.com.br - Fonte(s) Fotos: rodeiosp.com.br
Data Última Alteração: 05/10/2021