Restaurantes em São Paulo - Onde Comer em São Paulo

Com um ambiente intimista e aconchegante, seguindo o estilo das tascas espanholas, o restaurante oferece uma experiência gastronômica surpreendente e se destaca com sua variedade de pratos individuais e ótimo custo-benefício.

Além da casa, que possui capacidade para 30 pessoas, o La Paella Express se firmou como o único ponto da zona sul paulistana que oferece o serviço de delivery de paellas. O La Paella é comandado por Leandro Dias – publicitário e apaixonado por gastronomia. Do seu envolvimento com a cozinha nos encontros às sextas-feiras com amigos, carinhosamente apelidadas de "sextas gastronômicas", nasceu a ideia do restaurante.

O diferencial da casa é oferecer pratos individuais de paella, cuja combinação de sabor, qualidade e preço acessível é seu grande atrativo. O La Paella nasceu com o intuito de ser o primeiro delivery de paellas da zona sul de São Paulo. Contudo, pelo fato de trabalhar com frutos do mar como base de seus pratos, surgiu a preocupação em ter maior proximidade com o público, para transmitir a credibilidade necessária. Assim, aconteceu a abertura do restaurante.

Endereço: R. Antônio de Macedo Soares, 1369 - Campo Belo - São Paulo

(11)2893-4180

(11)99413-9073

http://www.lapaellarestaurante.com.br/

https://www.instagram.com/lapaellaexpress/

https://www.facebook.com/LaPaellaExpress/

Vai Viajar para o Interior ou Litoral de SP?

"Esse post contém links de afiliados e parceiros como o Booking. Isso significa que, ao fazer uma reserva a partir desses links, você ajuda a manter nosso blog e não paga nada a mais por isso. Nós agradecemos seu apoio!


* Valores e Horários informados nesta página podem ser alterados sem prévio aviso, recomendamos checar antecipadamente.
Fonte:Restaurante La Paella Express em São Paulo - Fonte Fotos: Restaurant Guru ; Uber Eats ; Encontra Campo Belo

Você quer aproveitar ao máximo sua viagem? Aproveite e conheça as cidades vizinhas de São Paulo

São Paulo

Caieiras

Cajamar

Embu das Artes

Jundiaí

Osasco

Santo André

São Bernardo do Campo


Você Já Visitou o Instagram do Refúgios no Interior?