Restaurantes em São Paulo - Onde Comer em São Paulo

Com um ambiente intimista e aconchegante, seguindo o estilo das tascas espanholas, o restaurante oferece uma experiência gastronômica surpreendente e se destaca com sua variedade de pratos individuais e ótimo custo-benefício.

Além da casa, que possui capacidade para 30 pessoas, o La Paella Express se firmou como o único ponto da zona sul paulistana que oferece o serviço de delivery de paellas. O La Paella é comandado por Leandro Dias – publicitário e apaixonado por gastronomia. Do seu envolvimento com a cozinha nos encontros às sextas-feiras com amigos, carinhosamente apelidadas de "sextas gastronômicas", nasceu a ideia do restaurante.

O diferencial da casa é oferecer pratos individuais de paella, cuja combinação de sabor, qualidade e preço acessível é seu grande atrativo. O La Paella nasceu com o intuito de ser o primeiro delivery de paellas da zona sul de São Paulo. Contudo, pelo fato de trabalhar com frutos do mar como base de seus pratos, surgiu a preocupação em ter maior proximidade com o público, para transmitir a credibilidade necessária. Assim, aconteceu a abertura do restaurante.

Endereço: R. Antônio de Macedo Soares, 1369 - Campo Belo - São Paulo

(11)2893-4180

(11)99413-9073

http://www.lapaellarestaurante.com.br/

https://www.instagram.com/lapaellaexpress/

https://www.facebook.com/LaPaellaExpress/

* Valores e Horários informados nesta página podem ser alterados sem prévio aviso, recomendamos checar antecipadamente.
Fonte:Restaurante La Paella Express em São Paulo - Fonte Fotos: Restaurant Guru ; Uber Eats ; Encontra Campo Belo

Você quer aproveitar ao máximo sua viagem? Aproveite e conheça as cidades vizinhas de São Paulo

São Paulo

Caieiras

Cajamar

Embu das Artes

Jundiaí

Osasco

Santo André

São Bernardo do Campo

Ao programar uma viagem, temos que ficar atentos aos imprevistos. E pensando nisso o Refúgios do Interior preparou uma lista com utilidades e emergências em São Paulo. Assim você estará preparado e poderá viajar tranquilamente com seu Pet, filhos, pais e avós.

'' Farmácias

'' Prefeitura


Você Já Visitou o Instagram do Refúgios no Interior?