Melhores Museus em Pedreira - Onde Visitar em Pedreira - SP
Sobre
Quem passa pelo município de Pedreira não pode deixar de dar uma passadinha no Museu Histórico e da Porcelana do município. O acervo conta a história de mais de 120 anos da cidade: imigração italiana, ferrovia, comércio, saúde, religião, cultura, além da mini-fábrica que demonstra o processo de fabricação da porcelana.
O prédio fica em um antigo sobrado do final do século XIX, e recebe visitantes nacionais e internacionais todos os meses!
O local também possui salas temáticas que exploram temas como a medicina, transporte, comunicação e o comércio de Pedreira.
Endereço: Praça Cel. João Pedro, 102 - unnamed - Pedreira
(19)3852-3674
* Valores e Horários informados nesta página podem ser alterados sem prévio aviso, recomendamos checar antecipadamente.
Fonte(s): maps.google.com/portalon.com.br/tursan.com.br - Fonte(s) Fotos: IStock/Portal ON/Qual Viagem/Porcelana Brasil/O Regional/TripAdvisor
Data Última Alteração: 16/04/2021