Mirantes em Guarujá - Onde Visitar em Guarujá

Sobre: O Mirante das Galhetas é a nova atração turística da cidade. O equipamento conta com piso de vidro suspenso a 45 metros do nível do mar, e tem vista panorâmica para a Praia do Tombo, recordista de certificações da Bandeira Azul na América do Sul.

De acordo com a prefeitura, com acesso controlado, o equipamento funcionará das 8h às 20h, e para entrar, será preciso doar 1 kg de alimento não perecível, dentro da campanha Turismo Solidário, que visa arrecadar alimentos para destinar a famílias em situação de vulnerabilidade.

Segundo o município, o complexo instalado no Morro da Caixa D’água conta com estacionamento para 14 veículos e um espaço para a prática de voo livre. Após o fim da pandemia, o mirante passará a contar com programação de atividades culturais, como apresentações musicais, entre outras atrações. 

O Refúgios no Interior visitou e indica este refúgio. Para mais informações fale conosco em contato@refugiosnointerior.com.br

Endereço: Rua Doutor Roberto Vinhas, - Jardim Astúrias - Guarujá

https://g1.globo.com/

Vai Viajar para o Interior ou Litoral de SP?

"Esse post contém links de afiliados e parceiros como o Booking. Isso significa que, ao fazer uma reserva a partir desses links, você ajuda a manter nosso blog e não paga nada a mais por isso. Nós agradecemos seu apoio!

* Valores e Horários informados nesta página podem ser alterados sem prévio aviso, recomendamos checar antecipadamente.
Fonte:g1.globo.com - Fonte Fotos: refugiosnointerior,com.br

Você quer aproveitar ao máximo sua viagem? Aproveite e conheça as cidades vizinhas de Guarujá

Guarujá

Bertioga

Mongaguá

Praia Grande

Santos

São Bernardo do Campo

São Vicente

Ao programar uma viagem, temos que ficar atentos aos imprevistos. E pensando nisso o Refúgios do Interior preparou uma lista com utilidades e emergências em Guarujá. Assim você estará preparado e poderá viajar tranquilamente com seu Pet, filhos, pais e avós.

'' Farmácias

'' Postos de Informações Turísticas

'' Prefeitura

'' Prefeitura


Você Já Visitou o Instagram do Refúgios no Interior?