Melhores Parques em São Paulo - Onde Visitar em São Paulo - SP

Localizado na região Oeste da Capital e fundado em 1989, o Parque Villa-Lobos abrange uma área de 732 mil m², possui ciclovia, quadras, campos de futebol, playground e um bosque com espécies de Mata Atlântica.

ENTRAR NO GRUPOFaça novos amigos e viagens

Sobre: Localizado na região Oeste da Capital e fundado em 1989, o Parque Villa-Lobos abrange uma área de 732 mil m², possui ciclovia, quadras, campos de futebol, playground e um bosque com espécies de Mata Atlântica. A área de lazer inclui aparelhos para ginástica, pista de cooper, de patins e skate, tabelas de street basketball, anfiteatro aberto com 750 lugares e área aberta para shows, sanitários adaptados e lanchonete. Estima-se que cerca de 5 mil pessoas passem pelo parque a cada dia da semana, e cerca de 20 mil aos finais de semana.

Pets: Um dos parque mais famosos da cidade, possui cercadinho dedicado aos cães, inclusive com bebedouros. Além disso, todos os sábados, das 15h às 17h, o parque oferece aulas gratuitas de adestramento no local. Para seu peludo participar, basta levar a carteira de vacinação dele. 

Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros - São Paulo

(11)2683-6302

https://www.facebook.com/ParqueVillaLobos


* Valores e Horários informados nesta página podem ser alterados sem prévio aviso, recomendamos checar antecipadamente.
Fonte(s): saopaulo.sp.gov.br/carpemundi.com.br - Fonte(s) Fotos: facebook
Data Última Alteração: 02/03/2021