Onde Conhecer em Ilhabela - Turismo SP


Praia do Portinho Ilhabela - SP

Praia do Portinho é pequena, com apenas 60 m de extensão é uma das mais charmosas praias de Ilhabela e tem um cenário característico as casinhas caiçaras coloridas, além da capela de Santo Antônio, construída em 1938.

Praia do Viana em Ilhabela - SP

A Praia do Viana é uma das menores Praias da ilha porém é uma das mais charmosas, ela tem aproximadamente 100 metros de extensão, conta com um mar tranquilo e azul, com algumas pedras que formam piscinas naturais.

Praia Saco da Capela em Ilhabela - SP

Praia Saco da Capela está localizada no sentido Norte, e a apenas 1 km da Vila. Da balsa, são 5,5 km de distância, e o acesso é fácil pela avenida.

Praia da Vila em Ilhabela - SP

Na Vila, como é chamado o Centro Histórico de Ilhabela, há uma pequena praia que fica visível apenas em períodos de maré baixa.

Vila- Centro Histórico Ilhabela - SP

O Centro Histórico de Ilhabela é parada obrigatória para todos que visitam nossa bela ilha, com prédios históricos bem conservados, lojinhas coloridas, restaurantes, calçadões e decks de onde é possível curtir a paisagem do mar verde esmeralda.

Copyrights © 2020 - 2024 Canvas: Elis Salles
+55 (11) 99939-2431 ·