O Que Fazer em São Paulo, Interior e Litoral
Praia Pedra da Freira ou Praia do Garcez - SP
Também conhecida como Praia da Freira, a Praia do Garcez fica ao lado da Praia do Camaroeiro, e não tem acesso de carro. Está Localizada a 1 km do centro de Caraguatatuba, a Praia do Garcez fica entre a Praia do Camaroeiro, ao sul, e a Prainha, ao norte.
Prainha em Caraguatatuba - SP
A Prainha em Caraguatatuba fica entre as praias do Garcez, ao sul, e a Praia de Martin de Sá, ao norte e é de fácil acesso. Pode ser acessada de carro ou ônibus urbano pela Rua Professora Adali Coelho Passos, que chega em frente o Boulevard da Prainha.
Praia Martim de Sá em Caraguatatuba - SP
A Martin de Sá é bastante urbanizada, com boa estrutura comercial e muitas opções para se hospedar em casal, com amigos ou com a família.
Ski Mountain Park em São Roque - SP
O Ski Mountain Park recebe todos, famílias e amigos, para um dia diferente em um complexo radical!
Praia Brava em Caraguatatuba - SP
A Praia Brava é uma praia selvagem, para pessoas que querem apreciar a beleza natural da praia, curtir sua tranquilidade e entrar em maior contato com a natureza!
Praia Capricórnio e Lagoa Azul em Caraguatatuba - SP
A Praia do Capricórnio é tipicamente de tombo, com areia grossa e ondas fortes, está localizada 6 km do Centro de Caraguatatuba, sentido Ubatuba

