O Que Fazer em São Paulo, Interior e Litoral
Biblioteca Gilberto Freyre São Paulo - SP
Sua criação foi muito importante para o bairro, que não tinha acesso a eventos e equipamentos culturais. A instalação da biblioteca trouxe melhorias para o entorno, não apenas no aspecto cultural, mas socioeconômico também.
Biblioteca Mário Schenberg São Paulo - SP
Empréstimos de livros, oficinas, espetáculos, contação de histórias e dicas de leituras.
Biblioteca Álvaro Guerra São Paulo - SP
Importante polo cultural da região de Pinheiros, com seu acervo variado.
Biblioteca Monteiro Lobato São Paulo - SP
A Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato é a mais antiga biblioteca infantil em funcionamento no Brasil e precursora de outras similares, tanto no município como no interior do estado de São Paulo, graças à educadora Lenyra Camargo Fraccaroli.
Praia do Gato em Ilhabela - SP
Essa linda praia conta com uma linda cachoeira que possui o mesmo nome, fica ao lado da famosa Praia de Castelhanos, um verdadeiro espetáculo de fauna e flora pra quem deseja viajar pro litoral!
Praia de Indaiaúba em Ilhabela - SP
Essa linda praia é um paraíso escondido no extremo Sul de Ilhabela, é uma praia de areias brancas e mar azul transparente com poucas ondas, formando um cenário exuberante no meio da mata, um verdadeiro espetáculo de fauna e flora pra quem deseja viajar pro litoral!

