Login/Cadastrar



Olá bem vindo ao Refúgio! Para favoritar lugares, comentar, programar viagens, criar roteiros e muito mais... Primeiramente, você precisa CRIAR um usuário e escolher por onde deseja logar, se é através de senha do site ou através do google / facebook (sem senha). Depois é só CONFIRMAR O E-MAIL enviado para você para liberar o acesso e logar da forma preferida. Boa viagem!!!

O Que Fazer em São Paulo, Interior e Litoral

Praias em Ilhabela
Praia da Guanxuma em Ilhabela - SP

Praia da Guanxuma em Ilhabela - SP

Essa linda praia é emoldurada pela abundante vegetação da Mata Atlântica, abrigada por águas calmas, e perfeita para relaxar ou mergulhar para apreciar a natureza, um verdadeiro espetáculo de fauna e flora pra quem deseja viajar pro litoral!

Praias em Bertioga
Praia Branca em Bertioga - SP

Praia Branca em Bertioga - SP

Essa linda praia possui um mar bravo e limpo e a areia é branca e macia, características que atraem surfistas e campistas da região, é um verdadeiro espetáculo de fauna e flora pra quem deseja viajar pro litoral!

Praias em Ilhabela
Praia Ponta das Canas em Ilhabela - SP

Praia Ponta das Canas em Ilhabela - SP

Essa linda praia é ideal para a prática de esportes de vela como windsurfe e kitesurfe, um verdadeiro espetáculo de fauna e flora pra quem deseja viajar pro litoral!

Parques em Pardinho
Tirolesa do Gigante Pardinho - SP

Tirolesa do Gigante Pardinho - SP

Tirolesa com 800 metros, dividida em 3 lances.

Cachoeiras em Analândia
Cachoeira da Ponte Amarela em Analândia - SP

Cachoeira da Ponte Amarela em Analândia - SP

Localizada em uma reserva ecológica com uma área de 15.000 m², a cinco minutos do centro da cidade, ideal para caminhadas, onde o visitante pode contemplar várias espécies da vegetação nativa e preservada.

Trilhas em São Bernardo do Campo
Trilha Sensorial em São Bernardo do Campo - SP

Trilha Sensorial em São Bernardo do Campo - SP

As melhores trilhas de São Bernardo do Campo estão aqui no Refúgios! O destaque hoje vai para a Trilha Sensorial em São Bernardo do Campo! Essa incrível trilha oferece a possibilidade de estar no meio da fauna e a flora local, um verdadeiro paraíso ecológico com acessibilidade para todos!

ECONOMIZE TEMPO E DINHEIRO EM SUA PRÓXIMA VIAGEM NO ESTADO DE SP, ATRAVÉS DO REFÚGIOS NO INTERIOR!

Booking.com
Copyrights © 2020 - 2024 Canvas: Elis Salles
+55 (11) 99939-2431 ·