Melhores Pousadas em Cunha - Onde Ficar em Cunha - SP

Sobre:

A 1 km da Igreja Matriz, em estilo colonial espanhol, esta pousada tranquila e rústica fica a 13 km da Cachoeira do Desterro.

Os quartos pitorescos e coloridos não têm ar-condicionado e dispõem de TV, DVD player e frigobar, além de Wi-Fi gratuito e equipamento para preparo de chá e café. Alguns quartos têm lareira e os chalés independentes incluem sala de estar aconchegante e/ou varanda com redes.

O café da manhã gratuito é servido em um salão agradável. Há uma área de leitura, sala de massagem/meditação e lounge com lareira e TV. Os jardins têm piscina, redes e áreas de estar.

Comodidades:

  • 7 quartos para não fumantes
  • Serviço de arrumação diário
  • Piscina externa
  • Um spa
  • Terraço
  • Café/chá nas áreas comuns
  • Jardim
  • Lareira no saguão
  • Armazenamento para bagagem
  • Recepção em horário limitado
  • Assistência com excursões/ingressos
  • TV na área comum
  • Café da manhã (buffet) grátis e Wi-Fi grátis

Atividades nas Proximidades:

  • Cachoeira do Desterro – 12 km
  • Parque Nacional da Serra da Bocaina – 20,8 km
  • Praia de Paraty – 48 km
  • Praia do Jabaquara – 49,1 km
  • Mini Estrada Real – 43,3 km
  • Igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito – 47,2 km
  • Igreja de Nossa Senhora dos Remédios – 47,5 km
  • Praça da Matriz – 47,5 km

Endereço: R. Benedito Marques de Oliveira, 160 - Vila Rica - Cunha

(12)3111-1896

Você Pode Fazer a Cotação e a Reserva Sem Custo Adicional. Clique no Botão Abaixo:

Pesquisar Valor da Hospedagem Agora!


* Valores e Horários informados nesta página podem ser alterados sem prévio aviso, recomendamos checar antecipadamente.
Fonte(s): hoteis.com/pousocaminhodasartes.com.br - Fonte(s) Fotos: Booking/TripAdvisor/DicasdePousadas/ViagememDetalhes/EmAlgumLugardoMundo/PousoCaminhodasArtes/Estudi
Data Última Alteração: 29/01/2021