Café Colonial , Restaurantes em Jundiaí - Onde Comer em Jundiaí

Sobre: Alimentos selecionados e de alta qualidade. O molho de tomate é elaborado unicamente de tomates frescos. Não se usa polpas, extratos ou molhos prontos. São quase 2 toneladas ao mês do fruto fresco selecionado. As massas seguem a antiga receita da família, utilizando apenas farinha de trigo grano duro, semolina e ovos. Em números, são utilizados 1 tonelada de trigo e mais de 8 mil ovos, por mês. Ainda são 600 quilos para o famoso frango a passarinho, incluindo as asinhas que são servidas toda sexta no rodízio de massas. E o melhor parmegiana do Brasil? São 500 quilos de filet mignon. Tudo regado ao famoso vinho, elaborado pela família há 3 gerações. Não é um simples prato, é uma comida elaborada com dedicação e principalmente amor, fórmula de sucesso da família.

Café da manhã: O Restaurante Família Brunholi, serve  todos os sábados e domingos, das 8h às 11h30, mais de 60 itens entre doces, salgados, pães, frios, acompanhamentos e bebidas.

Ambiente: Equipe respeitosa e atenciosa, com um atendimento de excelência. Ambiente acolhedor para todas as faixas etárias, de fácil acesso e de muito bom gosto. O armazém é recheado de produtos deliciosos que são uma ótima lembrança do lugar e, também, uma opção diferenciada de presente. Ótimo tempero, molhos são fantásticos e tudo preparado com muito carinho. Serve Almoço e Jantar à la carte.

Horário de funcionamento: Terça, quinta e domingo 11h30 às 16h./ Sexta das 11h30 às 16h e das 19h30 às 23h./ Sábado das 11h30 às 23h.

Endereço: Avenida Humberto Cereser, 5900 - Caxambu - Jundiaí

(11)4584-1219

https://villabrunholi.minhalojanouol.com.br/

https://www.instagram.com/villabrunholi/

https://www.facebook.com/villabrunholi

Vai Viajar para o Interior ou Litoral de SP?

"Esse post contém links de afiliados e parceiros como o Booking. Isso significa que, ao fazer uma reserva a partir desses links, você ajuda a manter nosso blog e não paga nada a mais por isso. Nós agradecemos seu apoio!


* Valores e Horários informados nesta página podem ser alterados sem prévio aviso, recomendamos checar antecipadamente.
Fonte:Turismo Jundiai / Trip advisor /TV Tec News - Fonte Fotos: Turismo Jundiai / Trip advisor

Você Já Visitou o Instagram do Refúgios no Interior?

Comentários:

Ver todos
  1. ANA CLAUDIA FOELKEL SIMÕESAbril 07,2021 às 00:00 hs

    Ambiente agradável, massa boa. Indico.

  2. Elys SallesJaneiro 19,2021 às 00:00 hs

    Comentário feito a partir da Viagem que compartilhou aqui no site

  3. Elys SallesJaneiro 10,2021 às 00:00 hs

    Restaurante com mais de 30 anos de tradição. A Lasanha poderia ser com molho de tomate mesmo, não tomate seco, ficou um pouco forte para o meu paladar, a massa maravilhosa.

    Comentário feito a partir da Viagem que compartilhou aqui no site