Turismo - Os melhores lugares para um encontro romântico em São Paulo!


Os melhores lugares para um encontro romântico em São Paulo!
Os melhores lugares para um encontro romântico em São Paulo!
Os melhores lugares para um encontro romântico em São Paulo!

Se você está solteiro, ou solteira, e está buscando os melhores lugares para conquistar aquele crush, o Refúgios no Interior veio te socorrer! Confira nossa lista dos melhores lugares para um encontro romântico em São Paulo:

Já tem o seu par romântico, e quer surpreendê-lo com um momento especial? Esses charmosos lugares também servem para você e o seu companheiro! Então pode acalmar o coração, não precisa mais se preocupar em escolher um bom lugar, confira o nosso guia e veja algumas das nossas sugestões.

CONFIRA OS LOCAIS:

  1. HM Food Café
  2. Le Jazz Brasserie
  3. Paloma
  4. Martin Bar
  5. Xenê
  6. Vizin
  7. Orfeu
  8. Pitico
  9. Meio do céu

Cafés, barzinhos e pequenos restaurantes dominam como os pontos de encontro preferidos dos paulistanos. Então prepare-se para uma lista de diferenciada:

HM Food Café: Um oásis no meio da cidade, oferece um brunch delicioso. Perfeito para quem gosta de natureza, silêncio e comidinhas naturais.

  • Onde: Rua Teodoro Sampaio, 1027 – 1º andar – Pinheiros

Le Jazz Brasserie: Menu francês clássico em um bistrô aconchegante. Por ser um lugar pequeno, é perfeito para um date mais intimista.

  • Onde: Rua dos Pinheiros, 254 – Pinheiros

Paloma: Bar de vinhos no térreo do Copan, combina referências retrô com decoração minimalista e frescor moderno. O lugar foi criado para você se sentar bem pertinho da sua companhia, deixando o date mais íntimo.

  • Onde: Avenida Ipiranga, 200 – República

Martin Bar: Sobrado elegante na zona leste que serve porções clássicas com drinks diferentes e cerveja artesanal. A atmosfera do bar oferece um date mais íntimo, mas ao mesmo tempo, divertido.

  • Onde: Rua Apucarana, 1490 – Tatuapé

Xenê: Um sobrado colonial que te lembra o quintal de casa e onde você pode apreciar diferentes tipos de vinho. Por ser mais vazio, é a escolha certa para quem não gosta de muita badalação e de ficar mais a sós com o crush.

  • Onde: Rua Simão Álvares, 784 – casa 2 – Pinheiros

Vizin: Bar com sensação de ser o quintal de casa, com cadeiras de praia e lanches deliciosos. Assim como o Pitico, é perfeito para quem gosta de dates mais animados e informais.

  • Onde: Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 1401 – Butantã

Orfeu: Comida brasileira, sofisticada sem ser pretensiosa, com vista para o Copan. Super casual, é ótimo para aquele almoço no meio da tarde ou um jantar para encerrar bem o dia.

  • Onde: Avenida Ipiranga, 318 – 3 – República

Pitico: No Largo da Batata, cheio de verde e espaçoso, oferece comida libanesa e cerveja artesanal. Ideal para os casais mais agitados e menos formais, já que a vibe do lugar é mais alegre.

  • Onde: Rua Guaicuí, 61 – Pinheiros

Meio do céu: Uma casa misteriosa no centro da cidade, que oferece um brunch inesquecível. O terraço é o lugar ideal para se sentar: tem uma bela vista, é mais privado e dá a sensação que só existem você e seu crush no lugar.

  • Onde: Rua dos Franceses, 258 – Morro dos Ingleses

O conteúdo atendeu as suas expectativas? Se você tem alguma crítica ou sugestão pode nos enviar um e-mail que o Refúgios no Interior terá prazer em atendê-lo.

Que tal realizar sua reserva e economizar na sua viagem, através do Refúgios no Interior?

Dessa forma, além de contribuir conosco, você também fica por dentro de tudo relacionado ao turismo no Estado de São Paulo! Afinal esse é o nosso negócio rs... E como reservar sua hospedagem mais barata? É mais fácil do que parece! Você pode realizar sua reserva clicando no link dos nossos parceiros que sugerimos em cada artigo:

  • Reserve sua hospedagem Aqui! Booking

Viu só? Agilidade, praticidade e segurança em um só lugar.

O JEITO FÁCIL E ECONÔMICO DE VIAJAR EM TODO O ESTADO DE SÃO PAULO. SÃO 645 CIDADES PARA VOCÊ ESCOLHER ONDE COMER, VISITAR E HOSPEDAR EM UM ÚNICO LUGAR.

Booking.com
Quem escreve as dicas de viagem:
Escritora Sobre Turismo

Estudante de Psicologia, bilíngue, coordenadora de processos, trabalha escrevendo artigos direcionados ao Turismo a mais de 3 anos! Falante (demais), fã de viajar, amante de bons filmes e viciada em escutar música.